Fatec de Piracicaba - SP recebe inscrições de três Processos Seletivos para Professores

As inscrições encerram no dia 28 de abril de 2016.
Quarta-feira, 20 de abril de 2016 às 16h02
Fatec de Piracicaba - SP recebe inscrições de três Processos Seletivos para Professores

A Faculdade de Tecnologia (Fatec), de Piracicaba, no Estado de São Paulo, recebe inscrições de três Processos Seletivos destinados a contratação de Professores temporários.

O edital nº 01/2016, dispõe de uma oportunidade no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, na área de Probabilidade e Estatística/ Matemática.

Já o Processo nº 02/2016, tem uma vaga na área de Química, no Curso Superior de Tecnologia em Biocombustíveis.

Por último, a área contemplada pelo edital nº 03/2016, é a de Ciência e Tecnologia de Alimentos/ Engenharia Química/ Agronomia, com uma vaga no Curso Superior de Tecnologia em Alimentos.

A remuneração é de R$ 29,00 hora-aula, acrescida de 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 28 de abril de 2016, na Faculdade de Tecnologia Deputado Roque Trevisan, localizada na Rua Diácomo Jair de Oliveira, nº 651, Santa Rosa. O horário de atendimento é das 9h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Estão aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem graduação e especialização, assim como mestrado ou doutorado na área, além de experiência.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de análise de Memorial Circunstanciado. A validade destes Processos Seletivos é de um ano, contados a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogados por igual período pelo Diretor da Fatec.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: