Fatec de Ourinhos - SP abre vaga para Professor Assistente

Sexta-feira, 21 de março de 2014 às 15h23
Fatec de Ourinhos - SP abre vaga para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de Ourinhos - SP (Fatec), divulgou a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 813/2014, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente.

O docente aprovado neste certame será contratado sob regime celetista, e irá atuar nas disciplinas de Estatística Aplicada e de Probabilidade e Estatística, dos Cursos Superiores de Tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Segurança da Informação, fazendo jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas de 21 de março de 2014 a 4 de abril de 2014, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Ourinhos, situada na Avenida Vitalina Marcusso nº 1.400, Campus Universitário, Ourinhos - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento no local ocorre das 8h às 12h, em dias úteis.

Estão aptos a participarem deste certame, docentes que possuem Graduação, Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, elaborados com base no conteúdo programático que pode ser conferido no Edital de Abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Esta seleção possui vigência de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: