Fatec de Osasco - SP abre seleção para Professor Associado

Concurso público na Fatec de Osasco oferece vaga para Professor Associado I com salário de R$ 27,61 por hora-aula
Quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 17h06
Fatec de Osasco - SP abre seleção para Professor Associado

Edital nº 0882/2013 - Processo CEETESP nº 0341/2011.

Docentes que desejam atuar na Faculdade de Tecnologia de Osasco "Prefeito Hirant Sanazar, podem se inscrever a partir desta quarta-feira para o Concurso Público que vai selecionar um Professor Associado I, para o Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial.

De acordo com o edital, a vaga aberta é para ministrar aulas na área de Estatística, com jornada semanal de 6 horas-aula e remuneração de R$ 27,61 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 15 a 29 de maio de 2013, na Sala dos Professores da Faculdade de Tecnologia de Osasco "Prefeito Hirant Sanazar", localizada na Rua Pedro Hissato, nº 30, Vila dos Remédios. O horário de atendimento será das 8h às 12h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. Não haverá segunda chamada para os exames, portanto caso o candidato não compareça, será eliminado.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Maiores informações podem ser obtidas através do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: