Fatec de Mogi Mirim - SP abre seleção para Professor Assistente

Abertas inscrições para Concurso Público de Professor Assistente na Fatec de Mogi Mirim! Oportunidade única com salário de R$ 24,66 por hora-aula!
Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 16h43
Fatec de Mogi Mirim - SP abre seleção para Professor Assistente

Edital nº 0680/2013 - Processo CEETEPS nº 1738/2012.

A Faculdade de Tecnologia de Mogi Mitim "Arthur Azevedo" torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público que visa provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente. Segundo consta em edital o candidato aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Projetos Mecânicos, na área de Mecânica / Materiais e Metalurgia / Química; Disciplinas: Materiais de Construções Mecânicas I; Materiais de Construções Mecânicas II.

O candidato aprovado irá receber por hora-aula, o valor de R$ 24,66 e será contratado sob o regime celetista e legislação complementar.

As inscrições serão recebidas no período de 8 a 22 de abril de 2013, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria Acadêmica da Fatec de Mogi Mirim, localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 567, Jardim 31 de março.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: