Fatec de Mauá - SP tem uma vaga em Processo Seletivo para Professor na área do Direito

Unidade do ABC Paulista escolherá um docente para atuar no curso de Informática para Negócios
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 às 14h57
Fatec de Mauá - SP tem uma vaga em Processo Seletivo para Professor na área do Direito

A Faculdade de Tecnologia de Mauá (Fatec) está oferecendo uma vaga de Professor de Direito Empresarial Geral, na área do Direito, para o curso de Informática para Negócios, com carga horária de 4h semanais, sendo 2h na manhã e 2h à noite, com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula mais 50% de hora-atividade.

Para ser selecionado para a vaga, o candidato deve possuir, além da Graduação na área da disciplina: Titulação (Mestrado ou Doutorado); ou Especialização mais três anos de experiência profissional relevante; ou cinco anos de experiência profissional relevante.

A única etapa de seleção será por meio de análise de Memorial Circunstanciado, portanto é imprescindível sua entrega no ato da inscrição, a qual deve ser realizada a partir das 14h do dia 8 de dezembro de 2016 na Fatec de Mauá, que fica na Avenida Antonia Rosa Fioravante, nº 804, estendendo-se até o dia 22 de dezembro de 2016.

Este Processo tem validade de um ano a partir da homologação de seu resultado, podendo haver prorrogação por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: