Fatec de Mauá - SP abre dois Concursos Públicos para Professores do Ensino Superior

O período de inscrições é de 9 a 23 de maio de 2016.
Quarta-feira, 4 de maio de 2016 às 11h00
Fatec de Mauá - SP abre dois Concursos Públicos para Professores do Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia (Fatec), de Mauá, no Estado de São Paulo, abre dois Concursos Públicos para Professores do Ensino Superior.

O edital nº 113/01/2016, dispõe de uma oportunidade no Curso Superior de Tecnologia em Logística, da área de Administração, na disciplina de Fundamentos de Marketing.

Já o Concurso nº 113/02/2016, contempla o Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica, das áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais e Metalúrgica, na disciplina de Máquina Ferramentas II (1)

A remuneração é de R$ 29,00 hora-aula, acrescida de 1/6 a título de repouso semanal remunerado, com carga horária semanal constituída de no mínimo duas horas.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 9 a 23 de maio de 2016, na Faculdade de Tecnologia de Mauá, localizada na Avenida Antônio Rosa Fioravanti, nº 804, Jardim Rosina, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 77,72. Os atendimentos ocorrem das 13h às 17h.

Todos os inscritos serão classificados por meio de prova objetiva, dissertativa e de títulos. A validade destes Concursos é de dois anos, a partir da data de homologação no DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: