Fatec de Jundiaí - SP seleciona Professor Pleno para disciplina de Inglês

Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 17h35
Fatec de Jundiaí - SP seleciona Professor Pleno para disciplina de Inglês

EDITAL N.º 0852/2013

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Jundiaí, que visa a contratação de um Professor Pleno I, sob o regime Celetista e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 34,77.

O Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Ambiental, ministrando aulas na disciplina de Inglês VI (4 horas-aula).

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 27 de maio de 2013, na Coordenação de Cursos da Fatec de Jundiaí, localizada na Avenida União dos Ferroviários, nº 1.760, Centro. A inscrição se dará pelo preenchimento da Ficha de Inscrição disponível na Faculdade, apresentando documentos comprobatórios. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Maiores informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: