Fatec de Jundiaí - SP seleciona Professor Associado

Inscrições abertas para Concurso Público da Fatec de Jundiaí para Professor Associado I! Não perca essa oportunidade única de atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.
Quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 09h03
Fatec de Jundiaí - SP seleciona Professor Associado

EDITAL N.º 0766/2013

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Jundiaí, que visa a contratação de um Professor Associado I, sob o regime da Celetista e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 27,61.

O Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, ministrando aulas na disciplina de Recuperação de Áreas Degradadas (4 horas-aula).

As inscrições devem ser realizadas no período de 25 de abril a 9 de maio de 2013, na Coordenação de Cursos da Fatec de Jundiaí, localizada na Avenida União dos Ferroviários, nº 1.760, Centro. A inscrição se dará pelo preenchimento da Ficha de Inscrição disponível na Faculdade, apresentando documentos comprobatórios. O horário de atendimento será das 9h às 19h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Maiores informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: