Fatec de Jundiaí - SP realiza novo Processo Seletivo de nível superior

Os inscritos serão avaliados em uma única etapa de classificação.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 16h31
Fatec de Jundiaí - SP realiza novo Processo Seletivo de nível superior

Encerram em 18 de junho de 2019 as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Faculdade de Tecnologia "Deputado Ary Fossen" (Fatec), em Jundiaí, Estado de São Paulo.

Esta seleção tem como objetivo o provimento de uma vaga no cargo de Professor de ensino Superior, Padrão I-A na área de Esporte e Educação Física/ Turismo e Lazer, tendo que lecionar a disciplina de Planejamento de Atividades de Lazer, onde o contratado deve atuar em jornadas de 2 horas-aula, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 31,03 por hora.

Quem tiver interesse deve ser inscrever, de forma presencial, na Fatec, Avenida União dos Ferroviários, nº 1.769, Ponte de Campinas, no horário das 9h às 12 e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, essa seleção será composta apenas pela análise de Memorial Circunstanciado, por meio de documentos que precisam ser entregues no ato da inscrição.

Mais informações sobre este Processo seletivo, com validade de um ano, podem ser obtidas no edital que já se encontra disponível nesta página eletrônica.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: