Fatec de Jacareí oferece vaga para Professor de Geociência Ambiental

Fatec de Jacareí abre concurso para Professor Assistente no Curso de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - Inscrições até 22 de agosto!
Quarta-feira, 8 de agosto de 2012 às 12h34
Fatec de Jacareí oferece vaga para Professor de Geociência Ambiental

Concurso - EDITAL Nº. 1937/2012

A partir de hoje, 8 de agosto, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jacareí recebe inscrições para o concurso com uma vaga para Professor Assistente no Curso Superior de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

De acordo com o edital, o contratado ministrará aulas na área de Geociência Ambiental e receberá R$ 22,38 por hora-aula.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 22 de agosto, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Jacareí, localizada na avenida Nove de Julho, nº. 745, Jardim Pereira do Amparo, Jacareí, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, diploma de graduação e pós-graduação registrado ou comprovante de pedido de registro, certificado de especialização na área, documentação comprobatória da experiência profissional, memorial ou curriculum vitae et studio-rum e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: