Fatec de Jaboticabal - SP abre quatro Concursos Públicos

Objetivo é o preenchimento de quatro vagas para Professor de Ensino Superior.
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 às 17h43
Fatec de Jaboticabal - SP abre quatro Concursos Públicos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Nilo de Stéfani de Jaboticabal - SP anuncia quatro novos Concursos Públicos para Professor de Ensino Superior.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de outubro de 2019, na Faculdade de Tecnologia Nilo de Stéfani, localizada na avenida Eduardo Zambianchi, nº 31, Vila Industrial, Jaboticabal - SP, das 09h às 11h e das 13h às 16h30, mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 87,55.

Objetivo do edital nº 173/01/2019 é para o preenchimento de uma vaga no curso de Gestão Ambiental na área de Ciências Ambientais e Saneamento/ Matemática e Estatística para ministrar a disciplina de Modelagem de Sistemas Ambientais.

Já o edital nº 173/02/2019 é para o curso de Gestão Ambiental na área de Letras e Linguística para a disciplina de Inglês I (01). E o edital nº 173/03/2019 é para preencher uma vaga no curso de Biocombustíveis na área de Ciências Biológicas/ Eletricidade e Energia/ Engenharia e Tecnologia de Produção/ Engenharia e Tecnologia Química para a disciplina de Fundamentos de Fontes de Energia.

Por fim, o edital nº 173/04/2019 é para o curso de Gestão Ambiental na área de Ciências Ambientais e Saneamento/ Ciências Biológicas/ Ciências da Terra/ Filosofia, Sociologia e Ética para ministrar a disciplina de Educação e Ética Ambiental. Os contratados terão carga horária semanal que varia de 02 a 04 horas-aula e remuneração de R$ 31,03 por hora-aula.

Os certames serão realizados por meio de Prova Dissertativa; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos. Os Concursos Públicos têm validade de dois anos, podendo serem prorrogados por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: