Fatec de Jaboticabal - SP abre inscrições de três Processos Seletivos

Oportunidade é para o cargo de Professor de Ensino Superior, no qual os inscritos serão classificados por meio da Análise de Memorial Circunstanciado.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 14h30
Fatec de Jaboticabal - SP abre inscrições de três Processos Seletivos

Com a finalidade de preencher vagas para admissão ao cargo temporário de Professor de Ensino Superior, a Faculdade de Tecnologia Nilo de Stéfani (Fatec) da cidade de Jaboticabal - SP, recebe a partir de hoje, 8 de dezembro de 2016, as inscrições de três Processos Seletivos.

Os editais de nº 173/03, 173/04 e 173/05/2016 há oportunidades para os Docentes atuarem no curso Superior de Tecnologia em Bicombustíveis das áreas de Engenharia Elétrica/ Física, Letras e Engenharia Mecânica, nas disciplinas de: Eletricidade e Termologia (1), Leitura e Produção de Textos (1) e Projetos de Instalações Agroindustriais (1), respectivamente.

Com carga horária semanal de 4h a 8h, distribuídas em 2h e 4h em períodos matutino e noturno, o Docente fará jus ao salário mensal de R$ 29,00 por hora-aula.

Para se inscreverem, os interessados devem comparecer até o dia 22 de dezembro de 2016, na Faculdade de Tecnologia Nilo de Stéfani, localizada na Avenida Eduardo Zambianchi, nº 31, Bairro Vila Industrial em Jaboticabal - SP, no horário compreendido das 9h às 17h

Os inscritos serão classificados por meio da Análise de Memorial Circunstanciado, numa escala de pontuação de 0 a 1000 pontos, cujo os resultados dos Processos Seletivos terão a validade de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogados por igual período.

Mais informações, você pode encontrar nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: