Fatec de Itu - SP abre vaga para Professor Associado na Área de Administração

Fatec de Itu - SP abre concurso público para Professor Associado I na área de Administração no curso de Gestão de Tecnologia com salário de R$27,61/hora-aula!
Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 15h50
Fatec de Itu - SP abre vaga para Professor Associado na Área de Administração

Edital nº 1236/2013 - Processo CEETEPS nº 4061/2013.

A Faculdade de Tecnologia de Itu - SP, "Dom Amaury Castanho", informa a todos que irá realizar Concurso Público, para preencher uma vaga no cargo de Professor Associado I, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Tecnologia.

O Docente irá atuar na Área de Administração, ministrando aulas na disciplina de Processos Gerencias, em jornada de 12 horas-aula, semanalmente. O valor a ser pago por hora-aula é de R$ 27,61.

Os candidatos interessados em se inscrever, devem comparecer entre os dias 2 a 16 de julho de 2013, no Setor de Estágios da Fatec de Itu, localizada na Avenida Tiradentes, nº 1.211, Parque Industrial. No ato da inscrição, o candidato deve preencher o requerimento, declarando possuir todos os documentos exigidos no edital.

Os profissionais que tiveram a inscrição deferida serão submetidos a aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. A bibliografia e o programa da disciplina das provas, está discriminado no anexo do edital.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: