Fatec de Itatiba tem vaga para Professor de Ensino Superior em Processo Seletivo

Candidato aprovado irá atuar no curso superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial na área de Eletricidade e Energia, e Eletrônica e Automação.
Quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 às 11h05
Fatec de Itatiba tem vaga para Professor de Ensino Superior em Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia de Itatiba - Fatec está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga para Professor de Ensino Superior em caráter temporário.

O candidato aprovado irá atuar no curso superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial na área de Eletricidade e Energia, e Eletrônica e Automação. A disciplina a ser ministrada será a de Gestão de Manutenção, por duas horas/aula no período noturno.

A remuneração é de R$ 31,03 por hora-aula, acrescida de 50% de hora-atividade referente ao número de aulas efetivamente ministradas. O prazo de validade do processo será de um ano, contado a partir da data da homologação.

O Processo Seletivo será constituído de análise de Memorial Circunstanciado. Para participar, o candidato deve ter graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional.

As inscrições serão recebidas no período 9 a 23 de dezembro de 2019, das 9h às 16h, exclusivamente na sede da Fatec de Itatiba, que fica na Rua Daniel Pecanha Moraes, nº 220, Bairro Jardim Salessi.

Compartilhe: