FATEC de Itaquaquecetuba - SP comunica Processos Seletivos para contratar de Professores

Profissionais vão receber por hora-aula que corresponde ao valor de R$ 31,03.
Segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 09h49
FATEC de Itaquaquecetuba - SP comunica Processos Seletivos para contratar de Professores

Estão abertas as inscrições para os Processos Seletivos realizados pela Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba (FATEC), que visa a contratação de Professores de Ensino Superior, Padrão I-A (2 vagas).

Os profissionais vão atuar nos Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial ou Gestão da Tecnologia da Informação, na área da disciplina de Administração e Negócios; ou Administração e Negócios/ Ciências Políticas e Econômicas/ Contabilidade e Finanças, na disciplina de Criatividade e Inovação ou Gestão Econômica, com duas horas-aula no período noturno e quatro horas-aula, matutino. Os valores a serem pagos pelas horas-aulas são de R$ 31,03.

Para participar, os candidatos devem se inscrever até o dia 21 de junho de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Fatec, que fica localizada na Avenida Itaquaquecetuba, nº 711, Monte Belo.

Como forma de classificação, serão realizadas a Análise de Memorial Circunstanciado, sendo de caráter classificatório, conforme descrito em editais de nº 155/07 e 155/12/2018 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: