Fatec de Itaquaquecetuba - SP abre seleção para Professor Associado

Fatec de Itaquaquecetuba abre Concurso Público para Professor Associado I no curso de Gestão da Tecnologia da Informação. Venha fazer parte dessa equipe!
Terça-feira, 2 de abril de 2013 às 15h59
Fatec de Itaquaquecetuba - SP abre seleção para Professor Associado

Edital nº 0642/2013 - Processo CEETEPS nº 2465/2013

A Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba", está com inscrições abertas para o Concurso Público que visa provimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I. Consta em edital que o docente aprovado irá atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, ministrando aulas na disciplina de Gestão de Sistemas Operacionais.

A remuneração a ser paga será por hora-aula no valor de R$ 27,61 e a contratação ocorrerá sob o regime da CLT.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente no período de 02 a 16 de abril de 2013, na Diretoria de Serviços da Fatec de Itaquaquecetuba, (Avenida Itaquaquecetuba, nº 711, Vila Monte Belo), no horário das 9h às 16h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os profissionais que tiverem as inscrições deferidas, serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

Todas as informações serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: