Fatec de Itapira - SP recebe inscrições para três novos Processos Seletivos

A remuneração dos profissionais é referente ao valor de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada
Quarta-feira, 19 de junho de 2019 às 17h47
Fatec de Itapira - SP recebe inscrições para três novos Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia de Ogari de Castro Pacheco (Fatec) de Itapira, no Estado de São Paulo, recebe a partir de hoje (12) as inscrições para três novos Processos Seletivos.

As oportunidades disponíveis são distribuídas entre docentes dos cursos - áreas: disciplinas de Gestão da Tecnologia da Informação - Ciência da Computação: Engenharia de Software e Aplicações (1); Gestão da Tecnologia da Informação - Ciência da Computação/ Matemática e Estatística: Linguagem de Programação (1) e Ciência e Tecnologia da Informação - Ciência da Computação/ Engenharia da Computação/ Telecomunicações: Tópicos e Avanços em Tecnologia da Informação (1).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 2h horas-aula, de forma que a remuneração é de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada.

As inscrições são recebidas até o dia 26 de junho de 2019, diretamente na sede da Fatec em questão, que fica localizada na Rua Tereza Lera Paoletti, nº 570/590, Jardim Bela Vista, nos horários de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação do memorial circunstanciado.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo basta consultar os editais nº 278/09, 278/10 e 278/11/2019 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: