Fatec de Itapetininga - SP tem Processos Seletivos para Professor de Ensino Superior

Unidade do interior do Estado tem seis vagas para diversas áreas nos cursos superiores
Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 15h47
Fatec de Itapetininga - SP tem Processos Seletivos para Professor de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia de Itapetininga (Fatec) está com Processos Seletivos abertos para Professor de Ensino Superior nos cursos da Unidade. A contratação terá duração de um ano, cabendo prorrogação, caso haja necessidade.

Com cargas horárias variando entre 2, 4 ou 8 horas-aula semanais, a remuneração é de R$ 29,00 hora-aula mais 50% de hora-atividade, e vagas para atuação no período matutino, noturno, ou ambos.

Para o curso de Gestão Ambiental, as áreas são: Microbiologia/ Biologia Geral, Ciências Ambientais/ Biologia Geral/ Ecologia, Geociências, Multidisciplinar em Segurança do Trabalho.

Os Docentes devem ministrar aulas nas respectivas disciplinas Microbiologia Ambiental, Poluição Ambiental I - Solo, Geociências e Análise de Risco e Segurança Ocupacional, conforme especificam os editais nº 131/10, 131/11, 131/12, e 131/15/2016.

Para o curso de Gestão da Produção Industrial, a área é de Engenharia de Produção, para a disciplina de Simulação Aplicada à Produção (edital 131/13/2016).

Por fim, para o curso de Agronegócio, a área é Engenharia de Produção, Probabilidade e Estatística, para ministrar a disciplina de Pesquisa Operacional (edital 131/14/2016).

As inscrições estarão abertas a partir das 8h do dia 1º de dezembro de 2016 e irão até às 18h do dia 15 do mesmo mês, apenas pessoalmente na Fatec Professor Antonio Belizandro Barbosa Rezende, localizada na Rua Doutor João Vieira de Camargo, nº 104, em Itapetininga - SP.

Serão exigidos, no momento da inscrição, cópia de documento de identidade e Memorial Circunstanciado, composto de currículo Lattes e documentos comprobatórios de formação e experiências profissionais relevantes, pois a seleção será feita a partir de análise deste.

Estes Processos têm validade de um ano a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogados por igual período.

Os resultados serão publicados em DOE. Para mais informações, consulte os editais em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: