Fatec de Itapetininga - SP disponibiliza dois novos Processos Seletivos para Docentes

Interessados em participar devem realizar as inscrições pessoalmente, na unidade do órgão, no horário das 9h às 11h45 e das 13h30 às 18h
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 17h54
Fatec de Itapetininga - SP disponibiliza dois novos Processos Seletivos para Docentes

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Antonio Belizandro Barbosa Rezende, da cidade de Itapetininga, em São Paulo, torna públicas as inscrições de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam à contratação de Professores de ensino superior.

O objetivo das seleções é preencher duas vagas no curso superior de tecnologia em comércio exterior, na área de letras e linguística, nas disciplinas de espanhol I (1) e espanhol II (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de quatro horas-aula, nos períodos matutino e noturno. Já a remuneração de ambos consistirá em R$ 31,03 por hora-aula.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 20 de fevereiro de 2020 até o dia 5 de março de 2020, na unidade da Fatec Professor Antonio Belizandro Barbosa Rezende, localizada na rua Doutor João Vieira de Camargo, nº 104, bairro Vila Barth, no horário das 9h às 11h45 e das 13h30 às 18h, somente em dias úteis.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de memorial circunstanciado, que versará sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato, de acordo com os critérios especificados nos editais.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por mais um ano, conforme descrito nos editais de abertura nºs 131/05 e 131/06/2020 disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: