Fatec de Itapetininga - SP anuncia dois Concursos Públicos para Docentes

Inscrições podem ser realizadas online
Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 12h49
Fatec de Itapetininga - SP anuncia dois Concursos Públicos para Docentes

A Faculdade de Tecnologia - Fatec Professor Antonio Belizandro Barbosa Rezende, pertencente ao município de Itapetininga, Estado de São Paulo, anuncia dois Concursos Públicos para Professores de Ensino Superior para atuar nos cursos de Gestão da Produção Industrial e Comércio Exterior.

São duas vagas, sendo uma para ministrar aulas na disciplina de Pesquisa Operacional, e a outra para Sistema de Informação aplicado ao Comércio Exterior. A remuneração é de R$ 29,00 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas na Fatec, que fica situada na Rua Doutor João Vieira de Camargo, nº 104, Vila Barth, no horário das 8h às 18h até o dia 16 de outubro de 2017. A taxa é de R$ 82,73.

Os candidatos inscritos serão avaliados da seguinte forma, prova de conhecimentos específicos e prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório e por ultimo haverá a avaliação dos títulos de caráter exclusivamente classificatório.

Ambos os certames são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados por igual período. Para mais informações, acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: