Fatec de Itapetininga - SP abre vaga docente na área de Computação

Terça-feira, 2 de abril de 2013 às 10h04
Fatec de Itapetininga - SP abre vaga docente na área de Computação

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 0635/2013. PROCESSO CEETEPS N.º 1853/2013.

Com o objetivo de prover uma vaga de Professor Assistente junto ao curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, a Faculdade de Tecnologia "Professor Antônio Belizandro Barbosa Rezende" de Itapetininga, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou nesta semana a abertura do concurso 0635/2013.

A informação é de que a oportunidade será para a área de Computação, na disciplina de Engenharia de Software II, com jornada semanal de 12 horas-aula, sendo oito em sala e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

O contrato será em regime celetista com período de experiência de 45 a 90 dias e hora-aula no valor de R$ 24,66.

Para concorrer basta realizar inscrição até 16 de abril das 8h às 18h (rua João Vieira de Camargo, nº. 104, Vila Barth), mediante o preenchimento do formulário, retirado no próprio local e entrega de cópia do RG, comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais, diploma de graduação/pós-graduação, certificado de especialização, comprovante de experiência profissional, Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae Lattes.
A taxa de participação será de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão submetidos a exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: