Fatec de Ipiranga - SP abre vagas para Professor Associado no curso de Gestão

Fatec Ipiranga, em São Paulo, abre concursos públicos para Professores Associados I. Não perca essa oportunidade e inscreva-se já!
Quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 13h21
Fatec de Ipiranga - SP abre vagas para Professor Associado no curso de Gestão

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Ipiranga, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com inscrições abertas para dois concursos públicos (CPs) destinados ao provimento do cargo de Professor Associado I.

Os contratos serão firmados em regime celetista com período de 90 dias de experiência, hora-aula de R$ 29,86 e os profissionais atuarão junto ao curso superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

A oportunidade do CP 2113/2013 fica na área de Administração/ Psicologia/ Educação/ Pedagogia, junto à disciplina de Gestão do Conhecimento e Educação a Distância. A jornada será de seis horas-aula por semana, sendo quatro em sala no período da noite e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

Já a vaga do CP 2114/2013 é para a disciplina de Língua Brasileira de Sinais da área de Educação/ Pedagogia/ Administração/ Psicologia, com jornada de três horas-aula por semana, sendo duas em sala na parte da noite e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

Para participar basta possuir formação correspondentes às áreas e realizar inscrição de 25 de setembro de 2013 a 9 de outubro de 2013 na sede da Faculdade (rua Frei João, nº. 59, Vila Nair), das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30. Deve-se apresentar requerimento preenchido, cópia do RG, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens) e com as obrigações eleitorais, diploma, Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

Todos os profissionais inscritos serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, com programa de provas disponível em anexo ao edital.

Para mais detalhes, consulte os editais completos em nosso site.

Compartilhe: