Fatec de Indaiatuba - SP realiza Concurso Público para Professor de Ensino Superior

Única vaga destina-se à disciplina de Administração/ Computação.
Quinta-feira, 29 de outubro de 2015 às 17h27
Fatec de Indaiatuba - SP realiza Concurso Público para Professor de Ensino Superior

Para ingressar na carreira de Professor de Ensino Superior, você deve participar do novo Concurso Público da Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia" de Indaiatuba, em São Paulo.

A única vaga destina-se à disciplina de Administração/ Computação, no curso de Gestão de Serviços. Já a jornada de trabalho varia conforme a carga horária da habilitação e o valor da hora-aula é de R$ 29,00.

O recebimento de participação ocorre no período de 3 a 17 de novembro de 2015, na Fatec de Indaiatuba - SP, localizada na Rua Dom Pedro I, nº. 65, 8h às 12h e das 14h às 17h. Não esqueça que a taxa custa R$ 70,13 e deve ser paga na agência descrita no documento de abertura.

A classificação dos candidatos será feita por meio de Provas Dissertativa, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos, por isso, é importante estar preparado.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, porém pode ser prorrogado. Mais detalhes podem ser obtidos no extrato do edital disponível em nosso site.

Compartilhe: