Fatec de Indaiatuba - SP abre inscrições para Professores Associados

Quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 às 14h28
Fatec de Indaiatuba - SP abre inscrições para Professores Associados

A Fatec de Indaiatuba - SP, tornou pública a abertura de inscrições para os Concursos Públicos nº 3006/2013 e 3007/2013, destinados ao provimento de vagas no cargo de Professor Associado I.

O profissional aprovado por meio do CP 3006 irá ministrar a disciplina de Programação para dispositivos móveis, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Já o nomeado por intermédio do CP 3007, irá atuar à frente da disciplina de Planejamento e Gestão Estratégica, no Curso de Gestão Empresarial. Ambos farão jus à remuneração de R$ 29,86.

O período de inscrições segue de 19 de dezembro de 2013 a 2 de janeiro de 2014, na Fatec de Indaiatuba, situada na Rua Dom Pedro I, nº 65, Cidade Nova, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento seguirá das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Podem concorrer a esta vaga, docentes que possuem Graduação e Especialização, assim como Mestrado ou Doutorado na área deste certame, além de experiência.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas, serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado. O conteúdo programático pode ser conferido nos editais de abertura, disponíveis em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Estes Concursos Públicos possuem validade de dois anos, sendo prorrogáveis por igual período, a critério da unidade de ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: