Fatec de Indaiatuba - SP abre Concursos para Professores de Ensino Superior

Valor da hora-aula prestada é de R$ 29,00.
Sexta-feira, 1 de julho de 2016 às 14h56
Fatec de Indaiatuba - SP abre Concursos para Professores de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia" de Indaiatuba, em São Paulo, divulgou os editais de dois Concursos Públicos para o provimento de vagas na função de Professor de Ensino Superior.

No certame nº 105/01/2016 há uma vaga no curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, na disciplina de Gestão da Produção.

Já o concurso nº 105/02/2016 vai contratar um novo docente para lecionar no curso de Gestão Empresarial, na área/disciplina de Administração/ Computação.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 29,00, correspondente ao Padrão I-A, da escala salarial de Professor do Ensino Superior.

Se você tem nível Superior nas áreas especificadas nos editais, e se interessa por uma das vagas, faça a sua inscrição até 13 de julho de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Unidade de Ensino da Fatec, que fica na Rua Dom Pedro I, nº 65, Bairro Cidade Nova, Indaiatuba - SP.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Dissertativa, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas.

Confira em nosso site o edital de abertura destas oportunidades com mais informações.

Compartilhe: