Fatec de Guarulhos - SP torna público Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior

Oportunidade única para docentes: Inscrições abertas para vaga com salário de R$ 31,03 por hora-aula na área de Gestão de Produção Industrial.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 09h30
Fatec de Guarulhos - SP torna público Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior

Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor de Ensino Superior no curso superior de tecnologia em Gestão de Produção Industrial é divulgado pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Guarulhos.

Com carga horária de 4 horas-aula, o selecionado de nível superior é responsável por ministrar aulas na área de Design de Produto e Arquitetura/ Engenharia e Tecnologia de Produção/ Saúde e Segurança do Trabalho/ Esportes e Educação Física, por remuneração no valor de R$ 31,03.

A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Interessados nesta vaga podem efetuar inscrição até amanhã, 24 de maio de 2019, das 9h às 16h, na Fatec de Guarulhos, localizada na rua Cristóbal Claudio Elillo, nº 88, bairro CECAP, Guarulhos - SP.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de análise do Memorial Circunstanciado. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: