Fatec de Guarulhos - SP contrata docente por meio de Concurso Público

Para participar, os profissionais devem ter pós-graduação em qualquer nível, além de experiência na área da disciplina.
Sexta-feira, 26 de maio de 2017 às 17h46
Fatec de Guarulhos - SP contrata docente por meio de Concurso Público

Concurso Público com validade de dois anos é aberto hoje, 26 de maio de 2017, pela Faculdade de Tecnologia de Guarulhos (Fatec - SP), que objetiva contratar um Professor de Ensino Superior.

No curso superior de Tecnologia em Logística, o docente irá atuar nas áreas de Administração, Logística, e Engenharia de Produção, ministrando aulas para a disciplina de Gestão de Transporte de Carga e Roteirizarão. O valor da hora-aula é de R$ 29,00.

O profissional que tenha concluído pós-graduação a nível de mestrado ou doutorado deve ter experiência mínima de três anos na área da disciplina a ser ministrada, enquanto o portador do título deverá ter, no mínimo, cinco anos de prática comprovada.

Presencialmente, as inscrições serão recebidas até o dia 9 de junho de 2017, das 10h às 17h, na Fatec, localizada na Rua João Gonçalves, nº 511, Guarulhos - SP. Haverá taxa de R$ 82,73.

Com base em três etapas etapas mencionadas no edital que pode ser encontrado em nosso site, a classificação ocorrerá por: prova dissertativa; prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas; e avaliação de títulos. A prova dissertativa provavelmente acontecerá entre os dias 26 e 27 de junho de 2017.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: