Fatec de Guaratinguetá - SP retifica Concurso para Docente

Alteração modifica item relacionado a Prova.
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 09h09
Fatec de Guaratinguetá - SP retifica Concurso para Docente

A Faculdade de Tecnologia de Guaratinguetá faz saber que o edital do Concurso Público que visa contratar um Professor para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira foi retificado.

Em nosso site você pode acessar os documentos oficiais e obter mais informações sobre a alteração, bem como consultar o edital de abertura completo.

O objetivo deste Concurso é preencher uma vaga na área de Administração que abrange tecnologias, licenciatura, e bacharelados, especificamente na disciplina de Contabilidade Gerencial e de Custos.

A remuneração do Docente é paga por hora-aula no valor de R$ 29,00, que corresponde ao Padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até o dia 10 de dezembro de 2015, na Fatec Guaratinguetá, localizada na Avenida Professor João Rodrigues Alckim, nº 1.501, Jardim Esperança. O horário de atendimento é das 14h30 às 20h30.

A seleção dos inscritos ocorre mediante aplicação de Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (Exame Didático), e de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado).

Com validade de dois anos, este Concurso pode ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: