FATEC de Franca - SP está com inscrições abertas para Professor de Ergonomia

Terça-feira, 28 de maio de 2013 às 13h38
FATEC de Franca - SP está com inscrições abertas para Professor de Ergonomia

EDITAL N.º 0990/2013

A Faculdade de Tecnologia de Franca "Dr. Thomaz Novelino" abre inscrições para Concurso Público por Tempo Determinado, para preenchimento de função pública de Professor Assistente na área de Produção; Desenho Industrial. A vaga é para a disciplina de Ergonomia do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

A remuneração para o cargo será de R$ 24,66 hora/aula sob o regime da CLT e legislação complementar.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas na Faculdade de Tecnologia de Franca "Dr. Thomaz Novelino", Rua Campos Salles, nº 1441, Centro, CEP 14.400-710, Franca-SP, telefone (16) 3702.3204 na Seção da Secretaria Acadêmica.

O prazo das inscrições será de 15 dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital, das 8h às 11h e das 13h às 18h, prorrogáveis automaticamente por mais 15 dias, caso não haja candidatos inscritos, observados os mesmos horários. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, apesar desses dias serem computados no prazo.

Das Provas:

Os candidatos deverão atender a convocação, comparecendo ao local estipulado, pelo menos quinze minutos antes da hora marcada, munidos de documento de identidade.

O candidato aprovado será classificado segundo sua avaliação individual, pela média aritmética simples (média final) das notas a ele atribuídas no conjunto dos exames, consideradas até duas casas decimais. A média aritmética dessas notas constitui a nota final do candidato no Concurso Público, segundo a Deliberação CEETEPS 08/2008, de 10/10/2008.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: