Fatec de Franca - SP anuncia Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de Memorial Circunstanciado
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 às 08h42
Fatec de Franca - SP anuncia Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia Doutor Thomaz Novelino (Fatec), em Franca - SP, anuncia Processo Seletivo que visa o preenchimento de duas vagas para Professor de Ensino Superior, Padrão I-A em caráter temporário para os cursos de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As oportunidades são para atuar nas áreas de Administração e Negócios/ Ciências Políticas e Econômicas na disciplina de Economia e Finanças, e Administração e Negócios/ Psicologia na disciplina de Gestão de Pessoas.

Os candidatos aprovados terão carga horária de duas a quatro horas-aula, no período matutino. A remuneração é de R$ 31,03 por hora-aula, acrescida de 50% de hora-atividade referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

O Processo Seletivo, que tem validade de um ano a contar da data da homologação, será constituído de análise de Memorial Circunstanciado. Para participar, o candidato deve ter graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional.

As inscrições serão recebidas no período 20 de janeiro a 3 de fevereiro de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente na sede da Fatec de Franca, que fica na Rua Irenio Grecco, nº 4580, Vila Imperador.

Demais informações você encontra nos editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: