Fatec de Franca - SP abre Processo Seletivo na área de letras e linguística

Profissional efetivado terá vencimento por hora aula no valor de R$ 31,03; Confira
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 01h00
Fatec de Franca - SP abre Processo Seletivo na área de letras e linguística

Estão abertas inscrições do novo Processo Seletivo da Faculdade de Tecnologia Doutor Thomaz Novelino (Fatec), de Franca, do estado de São Paulo, que tem como objetivo preencher uma vaga de professor do ensino superior.

Sobre a oportunidade

Esta vaga é na área de letras e linguística, com foco para ministrar aulas no curso de Gestão de Recursos Humanos, especificamente na disciplina de Inglês IV, Inglês V e Inglês VI.

Cabe dizer que ao profissional contratado, o vencimento será atribuído conforme o valor de R$ 31,03 por cada hora-aula, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial de professor do ensino superior. A atuação do docente varia de acordo com a atribuição de aulas, no entanto não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Sobre os requisitos, é necessário que os interessados tenham a idade mínima de 18 anos, além de possuírem uma graduação, especialização e/ou doutorado, além da experiência profissional de três a cinco anos, dentre outras exigências prescritas no documento.

Etapas de participação

As inscrições se iniciaram no dia 26 de janeiro e serão realizadas até as 23h59 do dia 9 de fevereiro de 2020, exclusivamente de forma online, por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Já como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à análise do memorial circunstanciado (prova de títulos), no qual consiste na pontuação dos títulos e experiências dos candidato. O resultado, de caráter classificatório, segue os critérios estabelecidos do edital de abertura.

Prazo de validade

Esta seleção é válida por um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, conforme interesse do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: