Fatec de Diadema - SP informa novo Processo Seletivo para contratação de docente

Seleção busca preencher uma vaga ao professor de ensino superior na área de saúde e segurança do trabalho do curso de gestão da produção industrial; confira
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 21h07
Fatec de Diadema - SP informa novo Processo Seletivo para contratação de docente

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo Simplificado da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Luigi Papaiz de Diadema, no estado de São Paulo, que tem como objetivo à contratação temporária de professor de ensino superior.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga ao docente na disciplina de higiene e segurança do trabalho, na área de saúde e segurança do trabalho, no curso de gestão da produção industrial, o qual, quando contratado, deverá atuar em carga horária de 2 horas-aula, sendo aos sábados das 8h às 9h40, com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, dentre outros benefícios.

Dentre as atribuições listadas da função, constam: elaborar o cronograma de suas atividades, submetendo-o à aprovação do Departamento ou Coordenadoria de Curso; ministrar o ensino das disciplinas que lhe forem atribuídas, assegurando o cumprimento integral dos programas e cargas horárias; aplicar os instrumentos de avaliação e analisar os resultados apresentados pelos alunos, bem como planejar estratégias de recuperação de aprendizagem nas situações pertinentes; entregar à Secretaria os resultados das avaliações do aproveitamento escolar nos prazos fixados, após devida inserção desses resultados no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga), além de outras atividades.

As inscrições, que tiveram início no dia 15 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 29 do mesmo mês, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, será realizada a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Vale ressaltar ainda que o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano e poderá ser prorrogado, se necessário for, por igual período.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: