Fatec de Cruzeiro - SP abrirá amanhã (27) um novo Processo Seletivo para Professor

Inscrições devem ser feitas pessoalmente, na Fatec da cidade.
Segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 09h33
Fatec de Cruzeiro - SP abrirá amanhã (27) um novo Processo Seletivo para Professor

A Faculdade de Tecnologia (FATEC) "Professor Waldomiro May", na cidade de Cruzeiro, Estado de São Paulo, abrirá inscrições do Processo Seletivo Simplificado voltado ao provimento de uma vaga temporária na função de Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, para atuar no Curso de Tecnologia em Eventos, na área de Comunicação.

O cargo exige que o profissional tenha Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, sendo a graduação ou a titulação, com experiência profissional relevante de pelo menos três anos, todos na área da disciplina.

O contratado ministrará a disciplina de Relações Públicas, com carga horária semanal de 4h, no período noturno, em que cada uma terá o valor de R$ 29,00, sendo que a carga horária mensal será acrescida de 50% de hora-atividade, com mais 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

As inscrições iniciam amanhã, 27, e seguem até 11 de julho de 2017, na própria Faculdade, localizada na Avenida Rotary, nº 383, Vila Paulista, Cruzeiro - SP, durante o horário das 10h às 13h e das 14h às 17h, apenas em dias úteis. No ato deverá ser apresentado a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, juntamente com cópia de documento de identidade; Memorial Circunstanciado, com Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, e os devidos documentos comprobatórios.

Para isso, o profissional será selecionado por meio de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, em que será analisado os documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato, de acordo com os critérios estipulados no edital disponível em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a pedido do Diretor da FATEC.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: