Fatec de Catanduva - SP abre inscrições de três novos Processos Seletivos

Docentes contarão com a remuneração de R$ 36,18 por hora aula; confira
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 09h59
Fatec de Catanduva - SP abre inscrições de três novos Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia de Catanduva (Fatec), no estado de São Paulo, anuncia a realização de três Processos Seletivos destinados à contratação de três professores de ensino superior, na cidade de Catanduva.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cursos, disciplinas e áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 182/01/2023: Automação Industrial - Sistemas Flexíveis de Manufatura - Eletrônica e Automação / Engenharia e Tecnologia de Produção (1);
  • Edital nº 182/02/2023: Automação Industrial - Hidráulica e Pneumática - Eletrônica e Automação / Mecânica e Metalúrgica (1);
  • Edital nº 182/03/2023: Gestão da Tecnologia da Informação - Redes de Computadores - Ciência da Computação / Engenharia da Computação (1).

A contratação do profissional será sob regime de consolidação das leis do trabalho - CLT e legislação trabalhista complementar.

É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, com base no artigo 482 da CLT, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 36,18 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida não pode ultrapassar de 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 22 de janeiro de 2024, até às 23h59, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

Prazo de vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: