Fatec de Carapicuíba - SP divulga inscrições para dois Processos Seletivos

Oportunidades ofertadas são destinadas ao curso de Sistemas para Internet.
Quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 08h52
Fatec de Carapicuíba - SP divulga inscrições para dois Processos Seletivos

No Estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Carapicuíba recebe inscrições para dois Processos Seletivos que têm o intuito de contratar novos Professores de Ensino Superior, do Padrão I-A.

Há oportunidades disponíveis para profissionais ministrarem as disciplinas de Prática de Design (1) e Design Digital (1) no curso de Sistemas para Internet, com remuneração de R$ 31,03 por hora-aula prestada.

Os interessados podem se inscrever até hoje, 24 de maio de 2018, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h, na Fatec de Carapicuíba, que fica na Avenida Francisco Pignatari, nº 650, bairro Vila Gustavo Correia.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes, deve haver a aplicação da etapa única de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, com pontuação na escala de zero a 1.000 pontos.

Estes Processos Seletivos têm prazo de validade de um ano, a partir da data da homologação, podendo serem prorrogados por mais um ano, de acordo com os editais que já podem ser acessado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: