Fatec de Carapicuíba - SP anuncia inscrições para novos Processos Seletivos

Oportunidades disponíveis são para os cargos de Logística e Jogos Digitais.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 14h28
Fatec de Carapicuíba - SP anuncia inscrições para novos Processos Seletivos

Foram divulgados os editais de abertura de três Processos Seletivos da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Carapicuíba - SP, que objetivam à contratação de novos Professores de Ensino Superior, do Padrão I-A.

Há oportunidades disponíveis para as disciplinas de Jogos Digitais para Dispositivos Móveis (1); Estatística Aplicada à Gestão (1) e Ferramentas para Desenvolvimento de Jogos Digitais (1), nos cursos de Logística e Jogos Digitais.

Ao atuarem em jornadas de trabalho semanais de quatro ou oito horas-aula, mais precisamente nos períodos matutino e noturno, os Docentes selecionados receberão remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada.

De forma presencial, os interessados poderão se inscrever de 23 de abril a 7 de maio de 2018, na própria Fatec de Carapicuíba, na Avenida Francisco Pignatari, nº 650, bairro Vila Gustavo Correira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Estes Processos Seletivos, que terão validade de um ano, serão compostos da etapa única de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, conforme determinam os editais de abertura publicados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: