Fatec de Carapicuíba - SP abre vaga para docente

Inscrições abertas para concurso público na FATEC de Carapicuíba - SP para vaga de Professor Assistente de Rede de Computadores. Confira!
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 às 13h30
Fatec de Carapicuíba - SP abre vaga para docente

EDITAL N.º 0195/2013

Estão abertas a partir de hoje (25), as inscrições para o Concurso Público por Tempo Determinado, para preenchimento de uma vaga de Professor Assistente, na FATEC de Carapicuíba - SP. A contratação será sob o regime Celetista e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66.

O Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas. Ministrando aula na disciplina de Rede de Computadores (8h aulas). A área das disciplinas é Computação / Engenharia Elétrica.

Atribuição de carga horária semanal: 12 horas-aula, compondo-se de 8 horas-aula em sala de aula sendo, 4 horas-aula no período matutino, 4 horas-aula no período noturno e 4 horas-aula para atividades extraclasse.

As inscrições devem ser realizadas de 25 de janeiro de 2013 a 8 de fevereiro de 2013, na Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, localizada na Rua Francisco Pignatari, nº 650, Vila Gustavo Correa, Carapicuíba - SP.

Para se inscrever o docente deve ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, segundo a Deliberação CEETEPS 08/2008, de 10/10/2008.

O prazo de validade do concurso público será de 02 (dois) anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais 02 (dois) anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Maiores informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: