Fatec de Carapicuíba - SP abre seleção para Professor Associado

Segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 14h27
Fatec de Carapicuíba - SP abre seleção para Professor Associado

Edital nº 0922/2013 - Processo CEETEPS nº 3672/2013

A Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Professor Associado I, com remuneração de R$ 27,61, por hora-aula.

De acordo com o edital, o Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, na área de Computação, ministrando aulas na disciplina de Servidores e Seus Sistemas Operacionais.

Os candidatos interessados em se inscrever, devem comparecer no período de 18 de maio a 1 de junho de 2013, na Diretoria de Serviços RH, da Fatec de Carapicuíba, localizada na Avenida Francisco Pignatari, nº 650, Vila Gustavo Correia. O horário de atendimento será das 9h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, para os profissionais que tiverem as inscrições deferidas. O programa e a bibliografia dos exames, estão discriminados no Anexo do edital.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: