Fatec de Bragança Paulista - SP lança seis novos Processos Seletivos para professores

Para avaliar os candidatos inscritos, será realizada análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 14h47
Fatec de Bragança Paulista - SP lança seis novos Processos Seletivos para professores

Por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Jornalista Omair Fagundes de Oliveira, na cidade de Bragança Paulista, São Paulo, torna públicas as inscrições de seis novos Processos Seletivos Simplificados que têm como objetivo contratar, temporariamente, professores de ensino superior.

Conforme descrito nos documentos, há oportunidades para preenchimento de seis vagas. Os profissionais contratados deverão lecionar em carga horária de quatro horas-aulas, nos períodos matutino e noturno, e serão beneficiados com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A. Confira os cursos, áreas e disciplinas disponíveis:

  • Edital nº 183/11/2021 - gestão da tecnologia da informação/ciência da computação/banco de dados e aplicações (1);
  • Edital nº 183/12/2021 - gestão da tecnologia da informação/administração e negócios; engenharia e tecnologia de produção; engenharia e tecnologia química/gestão da produção (1);
  • Edital nº 183/13/2021 - análise e desenvolvimento de sistemas/ciência da computação; engenharia da computação/laboratório de engenharia de software (1);
  • Edital nº 183/14/2021 - análise e desenvolvimento de sistemas/ciência da computação; engenharia da computação/banco de dados (1);
  • Edital nº 183/15/2021 - análise e desenvolvimento de sistemas/ciência da computação; engenharia da computação/laboratório de banco de dados (1);
  • Edital nº 183/16/2021 - gestão da tecnologia da informação/ciência da computação; eletrônica e automação/algoritmos (1).

Para participar das seleções, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 30 de setembro de 2021, até às 23h59 do último dia, somente pela internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Os participantes inscritos serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizado na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderão ser prorrogados por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto os contratos de trabalho decorrentes da admissão serão celebrados pelo prazo máximo de até um ano, prorrogáveis, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: