Fatec de Bragança Paulista - SP abre dois Processos Seletivos para Professores

Disciplinas são Sistemas de Informação e Planejamento e Gestão Estratégica.
Terça-feira, 20 de outubro de 2015 às 08h08
Fatec de Bragança Paulista - SP abre dois Processos Seletivos para Professores

Com vagas para Professor de Ensino Superior, dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Faculdade de Tecnologia "Jornalista Omair Fagundes de Oliveira" (Fatec) de Bragança Paulista, São Paulo.

O primeiro edital nº 183/01/2015 busca por um profissional para ministrar aulas na disciplina de Planejamento e Gestão Estratégica pelo curso de Gestão da Tecnologia da Informação.

E no curso de Gestão Financeira, a única oportunidade é para candidatos na habilitação de Sistemas de Informação, como consta no edital nº 183/02/2015.

Saiba, ainda, que a jornada de trabalho varia conforme a carga horária da disciplina, e o valor da hora-aula é de R$ 29,00.

A sua inscrição deve ser feita a partir do dia 21 de outubro de 2015, na Fatec de Bragança Paulista, localizada na Rua das Indústrias, nº130, até 4 de novembro de 2015, onde o atendimento ocorre das 9h às 16h.

A classificação dos candidatos será feita por meio de Análise de Memorial Circunstanciado, com base nos documentos comprobatórios apresentados no ato da inscrição, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais de cada candidato.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, porém podem ser prorrogados. Mais detalhes podem ser obtidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: