Fatec de Botucatu - SP torna público Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior

Oportunidade para docentes: Fatec Botucatu busca professor para área de Engenharia e Tecnologia de Produção com salário de R$ 31,03/h. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 11h50
Fatec de Botucatu - SP torna público Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior

Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor de Ensino Superior é anunciado pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Botucatu - SP.

Em regime de 4h/a, o selecionado de nível superior é responsável por ministrar aulas na área de Engenharia e Tecnologia de Produção, na disciplina de Simulação em Logística, junto ao Curso de Tecnologia em Logística, recebendo o valor de R$ 31,03 por hora-aula.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição até o dia 28 de fevereiro de 2019, das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21h, na Fatec de Botucatu, localizada na Avenida José Ítalo Bacchi, s/n, Bairro Jardim Aeroporto, Botucatu - SP. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Análise de Memorial Circunstanciado, com pontuação de acordo com escala especificada no edital de abertura disponível em nosso site, onde é possível obter mais informações sobre o Processo Seletivo.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: