Fatec de Botucatu - SP divulga dois Processos Seletivos para Professores de ensino superior

Inscritos nestas seleções devem ser submetidos à Análise de Memorial Circunstanciado.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 09h51
Fatec de Botucatu - SP divulga dois Processos Seletivos para Professores de ensino superior

Dois novos Processos Seletivos para Professores de ensino superior na área de Engenharia e Tecnologia de Produção/ Matemática e Estatística são anunciados pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Botucatu - SP.

No edital nº 112/01/2019, a oportunidade disponível se encontra na disciplina de Métodos Quantitativos de Gestão. Já o edital nº 112/03/2019 traz uma chance de docência em Pesquisa Operacional/ Pesquisa Operacional Aplicada à Produção Industrial.

Os selecionados às vagas ofertadas devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 31,03, por hora-aula em regime de 4h a 8h/a.

Interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição até o dia 1º de março de 2019, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e das 19h às 21h, na Fatec de Botucatu, localizada na Avenida José Ítalo Bacchi, s/n, Jardim Aeroporto, Botucatu - SP. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Estas seleções, válidas por um ano, compreenderão de Análise de Memorial Circunstanciado. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: