Fatec de Barueri - SP seleciona Professores na área de Civil/Transporte

Fatec de Barueri abre inscrições para concursos públicos de Professor Assistente em transporte terrestre com salário de R$26,66 por hora-aula.
Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 17h07
Fatec de Barueri - SP seleciona Professores na área de Civil/Transporte

A Faculdade de Tecnologia de Barueri "Padre Danilo José de Oliveira Ohl" - SP, abriu nesta quinta-feira, 13 de março de 2014, as inscrições para dois Concursos Públicos, destinado ao provimento de vagas no cargo de Professor Assistente, no Curso Superior de Tecnologia em Transporte Terrestre.

O CP 0694/2014 visa a contratação de um profissional para ministrar aulas junto a disciplina de Tecnologia dos Transporte; Já o CP 0695/2014 objetiva a seleção de um Docente para atuar na disciplina de Operação no Transporte de Carga e Passageiro. Ambas fazem parte da área de Civil/ Transporte.

Aos aprovados será pago por hora-aula o valor de R$ 26,66 e a contratação irá ocorrer sob o regime celetista e legislação complementar.

Para se inscrever os candidatos devem comparecer entre os dias 13 a 27 de março de 2014, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Barueri, localizada na Rua Carlos Capriotti, nº 123, Novo Centro Comercial de Barueri. No ato da inscrição, o candidato irá preencher ficha de inscrição, na qual declara possuir as condições indicadas no edital e juntar uma cópia legível de um documento de identidade que contenha o número do Registro Geral (RG) e apresentar os demais documentos comprobatórios (ver edital).

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado; Os programas da disciplina e a bibliografia estão discriminados nos editais que podem ser consultados em nosso site, nos links abaixo da notícia.

O prazo de validade dos concursos públicos será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: