Fatec de Barueri - SP está com inscrições abertas para Concursos Públicos

As seleções buscam contratar cinco Professores em três cursos da unidade.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 17h37
Fatec de Barueri - SP está com inscrições abertas para Concursos Públicos

Localizada em Barueri - SP, a Faculdade de Tecnologia Padre José de Oliveira Ohl (Fatec), está com inscrições abertas em quatro Concursos Públicos até 29 de maio de 2017.

O objetivo é contratar cinco Professores de Nível Superior nos cursos de Eventos, Transporte Terrestre e Logística.

No curso de Logística há uma vaga na área de Administração, na matéria de Gestão de Produção e Operações (1), segundo o edital nº 209/05/2017. Enquanto o curso de Eventos, conforme o edital nº 209/06/2017, possui uma vaga na disciplina de Design Gráfico, na área de Design Gráfico/ Comunicação Visual. Por fim, há oportunidades também no curso de Transporte Terrestre de edital nº 209/03/2017, na área de Engenharia Civil, na matéria de Mecânica dos Solos (1).

Há ainda um edital de nº 209/04/2017 que oferta duas vagas na área de Letras Espanhol/ Linguística nas disciplinas de Espanhol IV/ Espanhol V/ Espanhol VI (1) e Espanhol II e Espanhol I (1) para os cursos de Logística e Eventos.

Quanto a jornada de trabalho, elas variam de 2 a 4 horas-aula, cujo valor é de R$ 29,00, e não deve exceder o limite mensal de 200h, nos períodos matutino, vespertino ou noturno, condizente com o cargo pretendido.

Com taxa de R$ 82,73, as inscrições podem ser realizadas na Fatec Padre José de Oliveira Ohl, Avenida Carlos Capriotti, nº 123, Novo Centro Comercial, das 9h às 12h ou das 13h às 16h.

Atendimentos aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos não serão realizados, apesar desses dias serem computados no prazo.

Para mais informações, encontram-se disponíveis em nosso site todos os editais dos referidos Concursos Públicos, que possuem validade de dois anos e podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: