Fatec de Barueri - SP divulga edital de novo Processo Seletivo para docente

Seleção busca preencher uma vaga disponibilizada ao profissional no curso superior de tecnologia em design de mídias digitais, na área de jornalismo e reportagem
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 17h24
Fatec de Barueri - SP divulga edital de novo Processo Seletivo para docente

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Padre Danilo José de Oliveira Ohl, na cidade de Barueri, anuncia nesta quarta-feira (5), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professor de ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente no curso superior de tecnologia em design de mídias digitais, na área de jornalismo e reportagem, na disciplina de comunicação em mídias digitais. O profissional contratado deverá ministrar aulas em carga horária de quatro horas-aula, no período noturno e será beneficiado com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 20 de maio de 2021, até às 23h59, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Já para avaliar os candidatos inscritos será realizada a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. É importante destacar que o memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Este Processo Seletivo Simplificado será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: