Fatec de Barueri - SP abre vaga para Professor de Negócios Internacionais

Inscrições abertas para concurso da Fatec Barueri com vaga para Professor Associado I em Comércio Exterior. Corra e garanta sua chance!
Segunda-feira, 1 de outubro de 2012 às 15h08
Fatec de Barueri - SP abre vaga para Professor de Negócios Internacionais

EDITAL N.º 2297/2012

Até o dia 13 de outubro estarão abertas as inscrições para o concurso da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Barueri com uma vaga para Professor Associado I, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora-aula de R$ 27,62.

O contratado atuará no Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior e ministrará aulas na disciplina de Negócios Internacionais.

Para se inscrever o candidato deverá se dirigir até a Secretaria Acadêmica da Fatec de Barueri, localizada na rua Carlos Capriotti, nº. 123, Novo Centro Comercial, Barueri, das 10h às 20h, preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares quando do sexo masculino, diploma de Graduação registrado, documentação comprobatória da experiência profissional e apresentação do diploma de pós-graduação, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studiorum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

A seleção dos inscritos será constituída de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, contado a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: