Fatec de Barueri oferece vaga para Professor de Tecnologia dos Transportes

Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Barueri abre concurso: inscrições para Professor Assistente no Curso de Transporte Terrestre!
Quarta-feira, 8 de agosto de 2012 às 12h51
Fatec de Barueri oferece vaga para Professor de Tecnologia dos Transportes

Concurso - EDITAL Nº. 1949/2012

Com o objetivo de preencher uma vaga, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Barueri está com inscrições abertas para o concurso de Professor Assistente no Curso Superior de Tecnologia em Transporte Terrestre.

O Docente a ser contratado ministrará aulas na disciplina de Tecnologia dos Transportes e receberá R$ 22,38 por hora-aula.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 22 de agosto, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Barueri, localizada na Rua Carlos Capriotti, nº. 123, Novo Centro Comercial, Barueri, das 10h às 20h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, diploma de graduação e pós-graduação registrado ou comprovante de pedido de registro, certificado de especialização na área, documentação comprobatória da experiência profissional, memorial ou curriculum vitae et studio-rum e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

Os candidatos inscritos serão submetidos ao exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: