Fatec de Araraquara - SP promove dois novos Processos Seletivos

Seleção é destinada à admissão temporária de professores de ensino superior
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 09h25
Fatec de Araraquara - SP promove dois novos Processos Seletivos

Com inscrições abertas nesta quarta-feira (17), a Faculdade de Tecnologia de Araraquara (Fatec), no estado de São Paulo, divulgou a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados destinados à admissão temporária de professores de ensino superior.

Os profissionais, assim que contratados, deverão ministrar aulas em jornada de trabalho de duas a quatro horas-aulas, no período noturno, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas, com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada,

Os cursos, áreas e disciplinas ofertadas estão listadas abaixo:

  • No edital nº 288/22/2021, há uma vaga na área de administração e negócios, na disciplina de administração geral, no curso de gestão comercial.
  • Já no edital nº 288/23/2021, tem uma vaga na área da disciplina de ci~encias da computação, na disciplina de sistemas da informação comercial no curso de gestão comercial.

Os profissionais que se interessaram, podem realizar a candidatura a partir do dia 17 de março de 2021, até o dia 31 do mesmo mês, por meio do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Posteriormente a classificação dos participantes inscritos, será realizada a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), elaborado de acordo com currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Validade

De acordo com os documentos o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: