Fatec de Araraquara - SP informa dois novos Processos Seletivos de docentes

Profissionais contratados deverão atuar em carga horária de quatro horas-aulas, no período matutino, no curso de segurança da informação
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 11h18
Fatec de Araraquara - SP informa dois novos Processos Seletivos de docentes

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Araraquara torna públicas as inscrições dos dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à admissão temporária de professores de ensino superior.

Quando contratados, os profissionais deverão ministrar aulas em jornada de trabalho de quatro horas-aulas, no período noturno, com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, acrescido de outros benefícios. Os cursos, áreas e disciplinas ofertadas estão listados abaixo:

  • Edital nº 288/20/2021 - segurança da informação: administração e negócios/ciência da computação - gestão empresarial em tecnologia da informação (1);
  • Edital nº 288/21/2021 - segurança da informação: ciência da computação/engenharia da computação - desenvolvimento de sistemas (1).

As inscrições, que foram abertas no dia 3 de março de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 17 do mesmo mês, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, será realizada a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano e poderá ser prorrogado, se necessário for, por igual período.

É válido destacar que o prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: