Fatec de Araraquara - SP divulga Concurso Público

Interessados devem se inscrever de forma presencial na sede do órgão.
Quinta-feira, 3 de outubro de 2019 às 17h10
Fatec de Araraquara - SP divulga Concurso Público

Para atuar no curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial, um novo Professor será selecionado por meio do Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de São Carlos - Fatec.

O profissional com, no mínimo, graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, vai atuar com a disciplina de Gestão de Pessoas, nas áreas de Administração e Negócios, Psicologia.

Este Professor fará jus a vencimento de R$ 31,03, por hora-aula, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

As inscrições deverão ser realizadas até a próxima segunda-feira, 7 de outubro de 2019, das 13h30 às 15h30, na Fatec, situada na Rua Precide Scarpino Martim, nº 126, Bairro Jardim Santa Clara.

Com o objetivo de classificar os candidatos haverá Prova Dissertativa, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a partir da data de homologação, em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: